terça-feira, fevereiro 21, 2006

Em Junho continua....

Lamento informar os meus leitores, mas devido a motivos profissionais é-me de todo impossível continuar a análise e publicação das "Cartas Portuguesas", pelo que a sua publicação vai continuar suspensa até Junho deste ano.Solicito a vossa compreensão para este facto.

6 Comments:

Blogger Arrebenta said...

O Simplex do Arrebenta

Uma só medida, para ser mesmo simples: leitura retrospectiva de todos os Diários da República, posteriores ao dia 25 de Abril de 1974, e colocação num estatuto de Lugares de Cunha de todos os filhos, filhas, enteados, primos, primas, amantes, enjeitadinha, filhos de pai-in-cornos, compadres, comadres, conluiados de Partido, fretes pós-sexuais, abortos, pessoas com o mesmo apelido, ninhadas de mães prolixas, cargos-resultados-de-um-jantar, de-telefonemas-apressados, de-aflições-súbita-de-uma-semana, filhotes de todas as marés partidária, etc., etc e tal,
dizia eu
de que,
nomeados para a Coisa Pública pós-25 de Abril,
depois de cumprida esta tarefa, fazia-se a mesma releitura, segundos os mesmo critérios de todos os nomeados em data anterior ao referido dia 25 de Abril, se ainda vivos, com direito a imediato afogamento em balde doméstico,
sendo os restantes imediatamente expostos num Pelourinho, rebaptizado de PELOURINHO DA CUNHA, situado na Expo, perto do Novo Casino de Lisboa, ou nas capitais das Cinco Regiões Administrativas do País, e no qual a ira dos restantes cidadãos teria uma semana para se manifestar, passando por insultos públicos, com direito a incluir o nome da mãezinha, do pai e da irmãzinha, apedrejamentos com os célebres lintéis milionários do Vereador Vasco Franco, e alçamentos de perninha, com direito a mijadela indignada sobre as vítimas.
Ah, obviamente tal hercúlea tarefa iria obrigar à contratação de 20 000 novos funcionários, a recibo azul, e prever-se-ia ter a duração de 10 anos, ou dois mandatos presidenciais.
A Bem da Nação, etc. e tal.

-------------
(Adenda ao anterior)
Cumprido o Simplex na Cousa Pública, estender-se-ia à Privada, e, uma vez o país deserto, esperar-se-ia que a iniciativa mais próxima tomasse a dianteira, prevendo-se termos, em dez anos e dois meses, o país solidamente unificado com a Coroa Espanhola.

http://braganza-mothers.blogspot.com/

1:48 da manhã  
Blogger O Restaurador said...

I Encontro de Blogues de Vila Viçosa

Dia 22 de Julho venha até Vila Viçosa conviver com os seus amigos, traga a sua família, tenha a oportunidade de se maravilhar com a beleza de Vila Viçosa, passe um dia diferente no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa!

Divulgue também o I Encontro de Blogues de Vila Viçosa, falando do mesmo no seu blogue, criando também um link. Pode criar um link personalizado, copiando o código do selo do I Encontro de Blogues de Vila Viçosa e colando-o no seu blogue.

Poderá obter mais informações em:

http://www.encontrodeblogues.pt.vu/
http://orestaurador.googlepages.com/home
http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/
http://empregoalentejo.blogspot.com/
http://www.tabernainconformados.blogspot.com/
http://cidadela-dos-incultos.blogspot.com/
http://abata-afefe.blogspot.com/
http://quintoimperiodigital.blogspot.com/

Já somos 12 inscritos no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa. Porque espera? Vamos descentralizar a blogosfera! Até Julho, em Vila Viçosa!

9:39 da manhã  
Blogger Sliver said...

http://observatoriodajihad.blogspot.com

9:55 da manhã  
Blogger FSantos said...

Luís, olhe que já vamos para Julho!

4:25 da tarde  
Blogger Luís Bonifácio said...

Eu sei Caro Santos!

Encontro-me em mudança de casa (e de localidade) e a acabar uma pós-Graduação. Em Julho continuarei.

2:34 da tarde  
Anonymous psa said...

Julho já quase se extinguiu, coitado. Agosto não existe, estão tudo e todos encerrados para férias. Setembro é aquele mês português, nem carne nem peixe. Vamos lê-lo só lá mais para Outubro, portanto...

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home